Comissão Eleitoral finaliza análise documental de inscritos

Na manhã de hoje (28), os membros que compõem a Comissão Eleitoral do Processo que irá compor o plenário da Gestão 2021/2025 do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema (CBH Paranapanema) se reuniram para finalizar a análise dos documentos encaminhados pelas entidades e instituições inscritas.

Ao todo, 15 Prefeitos Municipais manifestaram interesse em compor o segmento Poder Público Municipal; 26 entidades civis e 31 usuários de água – totalizando 72 instituições, para as 50 vagas do Comitê.

A lista completa com os habilitados será divulgada no dia 2 de agosto (próxima segunda-feira). Haverá um prazo para recurso, caso alguma entidade ou instituição tenha alguma consideração acerca da Lista disponibilizada. Após este período, os habilitados serão convocados para as plenárias setoriais (Poder Público Municipal/ Entidades Civis/ Usuários de Água).

Nas plenárias, que serão realizadas virtualmente, as entidades inscritas e habilitadas elegem os seus representantes, que irão compor o segmento. Nestas plenárias, ainda, o segmento faz a indicação do representante que irá participar da Diretoria do Comitê.