Prêmio #EuSouParanapanema homenageará boas práticas na Bacia do Paranapanema

O projeto visa reconhecer, nesta 1ª edição, comunicadores que publicaram informações sobre a Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema

A Câmara Técnica de Integração do Paranapanema (CTIPA) finalizou a minuta de edital que regrará o Prêmio #EuSouParanapanema na tarde de ontem (12), durante a reunião realizada no Escritório de Apoio do Paranapanema, localizado em Marília/SP.  O Prêmio #EuSouParanapanema tem como objetivo aproximar setores da sociedade ao Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema e fomentar a divulgação de informações sobre os trabalhos do Comitê.

O Prêmio será realizado a cada dois anos e, nesta 1ª edição, irá homenagear jornalistas e profissionais da comunicação que apoiaram e publicaram informações acerca da gestão dos recursos hídricos da Bacia Hidrográfica do Rio Paranapanema.

Serão quatro modalidades (Comitê do Rio Paranapanema; Rio Paranapanema; Saneamento Básico; e Ação Ambiental), divididas em quatro categorias (TV e Rádio; Digital; Impresso e Corporativo). A inscrição será gratuita. A proposta será apresentada para o plenário. A Câmara, ainda, definiu o Plano de Trabalho e a Agenda de Reuniões para 2020.

 

Fechar Menu